Técnica em enfermagem morre com Covid-19 após 10 dias internada em Várzea Grande

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Ela deixa marido e um filho de 4 anos

A técnica em enfermagem, Marilza Leite dos Santos , de 35 anos, morreu vítima da Covid-19 após dez dias internada para tratamento da doença. Marilza estava hospitalizada no Pronto Socorro de Várzea Grande.

Marilza morava em Cuiabá e atuava no Hospital de Câncer de Mato Grosso, mas estava de licença médica para tratamento da doença.

No último sábado (17), não resistiu e foi a óbito. A profissional deixa marido e um filho de 4 anos.

Outros 52 profissionais de enfermagem morreram vítima da Covid-19 no estado.

Mais de 2,4 mil pessoas já morreram por causa do coronavírus em Cuiabá, até essa terça-feira (19), segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Foram 73,2 mil casos registrados. Atualmente, 526 pessoas estão internadas por causa da doença em hospitais públicos ou privados no município.

COVID-19 EM MT

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até segunda-feira (19), 344.792 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 9.168 mortes em decorrência do coronavírus.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 514 internações em UTIs públicas e 458 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 95,90% para UTIs adulto e em 57% para enfermarias adulto.

Fonte: GC Noticias

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *