Suspeito de roubar e matar estudante de medicina é preso em Belém do Pará

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Valmir Billy Marley Júnior tinha 23 anos quando foi espancado no bairro de São Brás no dia 26 de fevereiro. Suspeito era usuário de drogas, diz Polícia.

Valmir Billy Marley Júnior Chaves de Lima — Foto: Arquivo Pessoal

Um homem foi preso suspeito de roubar e matar o estudante de medicina, Valmir Billy Marley Júnior, de 23 anos, em Belém.

O crime ocorreu no dia 26 de fevereiro deste ano, no bairro de São Brás. A vítima foi espancada com golpes na cabeça, ao voltar para a casa durante a noite. Valmir era de Santa Luzia do Pará, onde ocorreu o enterro.

O suspeito foi preso pela Divisão de Homicídios nesta segunda (19), na feira do Ver-o-Peso. As investigações duraram dois meses, resultando na identificação e localização do suspeito. Segundo a Polícia Civil, ele é usuário de drogas e vive em situação de rua.

O titular da DH, delegado Cláudio Galeno, disse que “a prisão é resultado de uma investigação minuciosa e detalhista, possibilitando por meio de várias evidências chegar ao suspeito do crime”.

“As investigações iniciaram imediatamente após o ocorrido e horas após o crime conseguimos apreender o celular da vítima, que roubado e logo vendido, e isso também possibilitou identificarmos o suspeito do latrocínio”, concluiu.

O preso foi conduzido à Divisão de Homicídios para ser ouvido e deve ser encaminhado ao sistema penitenciário em seguida.

Fonte: G1 Pará

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *