PMDF detém trio acusado de estuprar meninos no Entorno em DF

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Após denúncias das vítimas, a Polícia Militar deteve um adulto e dois adolescentes suspeitos neste último domingo (2/5)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deteve um trio suspeito de abusar sexualmente de três jovens no Entorno do DF, neste último domingo (2/5).

Um homem e dois adolescentes foram detidos pelo 20º Batalhão da PMDF. O trio é suspeito do estupro três menores de idade na cidade do Novo Gama (GO).

De acordo com a PMDF, uma das vítimas deu entrada no Hospital Regional do Paranoá, por volta das 11h deste último domingo (2/5)). O hospital entrou em contato com Polícia Militar na sequência.

A mãe de uma das vítimas levou o filho de 11 anos para o Hospital Regional do Paranoá, com um estágio avançado de sífilis. Segundo a PMDF, ela relatou que o tio-avô do jovem era o autor da violência sexual.

A vítima também informou que outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também abusaram dele. Com o apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO), os policiais do DF seguiram em diligência.

Novas vítimas

Ao chegarem à cidade do Entorno, os policiais descobriram mais duas vítimas do suspeito, uma criança de 8 anos, primo da vítima de 11, e outro jovem de 13, que vivia em situação de rua e passou a morar com o suspeito.

Segundo a PMDF, ambos confirmaram que sofriam abusos sexuais. Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Valparaíso (GO).

A ocorrência ainda está em andamento.

Fonte: Metrópoles

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *