Polícia prende suspeito de roubar embarcações em Portel, no Marajó

Policiais também fazem diligências em busca dos suspeitos de participar de roubo a uma ambulancha

Lancha blindada do sistema de segurança foi deslocada para buscar suspeitos de roubo a embarcações no Marajó. — Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu um suspeito de participar do roubo de embarcações no município de Portel, no Marajó. Na tarde de domingo (2), ele foi localizado no Igarapé Guajará, braço do Rio Pacajá, e confessou participação no roubo à embarcação de passageiros na madrugada de sábado (1º).

Com o suspeito foram encontrados objetos pessoais das vítimas, como relógios, celulares, joias e um notebook, além de uma arma de fabricação caseira, supostamente usada no assalto.

De acordo com a Polícia, ele informou que duas lanchas pertencentes à embarcação assaltada foram levadas e afundadas.

A PC segue em diligências para localizar as lanchas e os outros envolvidos no assalto ao barco, enquanto outro grupo de policiais tenta localizar os suspeitos de participar de roubo a uma ambulancha usada pelo SAMU, em ações de saúde.

Está previsto para esta segunda-feira (3), a chegada do Grupamento Aéreo (GRaesp), além de equipes especializadas para seguir as investigações.

Denúncias

Informações sobre o caso podem ser repassadas ao Disque Denúncia pelo número 181 ou pelo whatsapp (91) 98115-9181. O sigilo e o anonimato são garantidos nos dois contatos.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *