PJC prende traficante que comercializava cerca de R$ 12 mil por dia em Confresa

O suspeito mora na zona rural de Porto legre do Norte mas mantinha pontos de venda em Confresa

Um grande traficante da cidade de Confresa foi preso domingo (2) por investigadores da Polícia Civil, os quais apuraram que o suspeito tinha um caixa diário de mais de 12 mil reais com comercialização de cocaína e maconha. Após o excelente trabalho investigativo o suspeito teve sua prisão preventiva decretada pela 3° Vara Criminal da Comarca de Porto Alegre do Norte.

A investigação policial demonstrou ainda que o investigado de 45 anos há muito tempo vem atuando de maneira dissimulada na cidade, contando com vários pontos de apoio, que revendiam sua droga. Ele residia na zona rural de Porto Alegre do Norte, e costumeiramente, afirmava estar acima de qualquer suspeita.

Além da prisão preventiva do suspeito, foram cumpridos mandados de busca domiciliar em mais dois endereços na cidade de Confresa que funcionavam como ponto de vendas do traficante. Em sua residência foram apreendidos mais de R$ 7 mil em espécie oriundos do tráfico de drogas e algumas munições.

A prisão encerra a atividade de mais uma célula criminosa que funcionava como apoio e fortalecia as atividades do crime organizado. 

Fonte: Olhar Alerta

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *