Fazendeiro é preso pela PJC em Sorriso por tentativa de homicídio

Acusado foi levado para o Centro de Ressocialização de Sorriso, onde está à disposição da Justiça 

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso cumpriu um mandado de prisão, expedido pela Comarca do município de Porto dos Gaúchos, em desfavor do fazendeiro Eliseu José Schafer, de 53 anos, que foi detido nesta úlima quinta-feira (6). 

De acordo com a PJC, o fazendeiro foi detido em decorrência de uma tentativa de homicídio registrada em Porto dos Gaúchos, no mês de abril. 

Eliseu, que residia no bairro Alphaville, em Sorriso, foi levado para o Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS), onde está à disposição da Justiça. 

De acordo com o delegado Márcio Portela, o suspeito teria ido a uma propriedade rural e ameaçado uns funcionários, ateado fogo em um barracão e efetuado disparos em direção a duas pessoas. A motivação do crime seria uma suposta briga de terras em Porto dos Gaúchos. 

“Eles conseguiram fugir e não ocorreu óbitos. O delegado da circunscrição de Porto dos Gaúchos representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Judiciário. Nós descobrimos que ele era morador aqui de Sorriso. Ele compareceu à delegacia para prestar declarações sobre outro caso, no qual ele era vítima, e efetuamos a prisão” 

O suspeito deverá se recambiado para ser ouvido pelo delegado de Porto dos Gaúchos. Conforme o Portal Sorriso noticiou, Eliseu foi detido em julho de 2018, no km 733 da BR-163, em Sorriso, por porte ilegal de arma de fogo

Fonte: Portal Sorriso

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *