Homem tem pescoço perfurado por garrafa em briga em Água Boa

As partes envolvidas estavam embriagadas quando começou o desentendimento

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Água Boa foi chamada na noite de domingo (09) para atender um caso de agressão onde foi relatado que a vítima recebeu uma garrafada no pescoço em Água Boa. No local estavam presentes o irmão da vítima e a suspeita do crime.

Conforme informações coletadas pelo Olhar Alerta, ao chegarem no estabelecimento, os agentes foram informados que a vítima e a suspeita estavam embriagados e iniciaram briga, resultando na agressão com uma garrafa que perfurou o pescoço do agredido.

A vítima foi encontrada em frente a um bar da região, bastante ensanguentado. Os militares tentaram solicitar uma ambulância, mas não obtiveram resposta, e decidiram transportar o ferido dentro da viatura até o Hospital Regional.

Após deixarem o homem recebendo atendimento de emergência, os agentes se deslocaram até a casa da suspeita, onde a conduziram até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para confecção do boletim de ocorrência. Posteriormente ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Olhar Alerta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *