Casal pula em cachoeira para fugir de ataque de abelhas e morre afogado em Minas

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Não havia sinais de violência no casal. Os corpos foram entregues para uma funerária da cidade

Casal pula em cachoeira para fugir de ataque de abelhas e morre afogado em Minas

Um casal morreu afogado depois de pular de uma altura de três metros em uma cachoeira para fugir de um ataque de abelhas na zona rural de Barão de Cocais, na região Central de Minas Gerais, neste fim de semana. Segundo a Polícia Militar, eles ficaram desesperados com o ataque. 

Ainda segundo a polícia, testemunhas contaram que Cristiane da Conceição Rosa dos Santos Teixeira, de 41 anos, e o namorado, Fabrício de Andrade Ferreira, de 33 anos, caminhavam por uma trilha na Cachoeira do Cambota quando foram atacados pelos insetos. 

Desesperada, a mulher pulou de uma altura de três metros na cachoeira e, quando caiu nas águas, começou a se afogar.  Ao ver a namorada se debatendo, o homem também pulou na água. Os dois se afogaram e morreram. A irmã de Cristiane contou à polícia que ela não sabia nadar. 

Pessoas que estavam na cachoeira conseguiram resgatar a mulher das águas. Foram realizadas manobras de ressuscitação, mas sem sucesso.  O Grupo de Resgate Voluntário de Barão de Cocais junto com a Polícia Militar, retiraram o corpo do homem das águas. Ele estava submerso há três metros de profundidade. 

Não havia sinais de violência no casal. Os corpos foram entregues para uma funerária da cidade. O afogamento ocorreu no último sábado (8). 

Fonte: O Tempo

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *