Homem cita dívidas com agiotas e tenta pular do 12º andar de prédio em Cuiabá

Policiais militares evitaram uma tragédia na Barão de Melgaço

sombra

Um homem de 28 anos foi impedido de se jogar de um prédio comercial por policiais, no final da manhã de terça-feira (12). O prédio Work Tower fica localizado na rua Barão de Melgaço, na região Central de Cuiabá.

Dívidas com agiotas e faccionados Do Comando Vermelho foram os motivos que levaram o jovem a tentar contra sua própria vida. Por volta das 12h30, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que relatou que um homem estaria tentando suicídio no 12º andar do edifício.

O homem estava alterado e chorando muito, sentado na escadaria. Ao chegar no local o jovem relatou aos militares que estaria trabalhando em uma empresa local, mas que ao chegar, pediu dinheirom pois estava devendo algumas pessoas, segundo ele, seriam agiotas e membros do Comando Vermelho.

Ele afirmou ainda que preferia tirar a própria vida do que ser morto pelos criminosos. E que, por isso, iria se jogar do prédio.

Policiais conversaram com o rapaz e conseguiram convencê-lo de desistir da ideia. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HMC (Hospital Municipal de Cuiabá) onde receberá um encaminhamento para realizar um acompanhamento psicológico. 

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Fonte: Folha Max

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *