APAE de Peixoto recebe equipamentos adquiridos com recursos cedidos pela Vara do Trabalho de Alta Floresta

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

A instituição sem fins lucrativos, atende cerca de 72 alunos e leva a eles o atendimento necessário para o aprendizado colocando a disposição professores, fonoaudiólogo, fisioterapeuta entre outros profissionais que atendem pessoas excepcionais

Foto: Assessoria

A Diretoria da Escola Vida Nova – APAE de Peixoto de Azevedo/MT -, recebeu vários equipamentos adquiridos com recursos cedidos pela Vara do Trabalho de Alta Floresta. Para obter o recurso foram apresentados projetos para aquisição de equipamentos necessários para manutenção da Escola no âmbito geral e atende vários setores da unidade de ensino.

O Diretor da Escola Vida Nova – APAE Peixoto de Azevedo -, Evandro Kommers, disse que a apresentação da proposta foi feita há algum tempo e que este ano foi liberado os recursos que são provenientes de multas e acordos trabalhistas e que são repassados para entidades que atuam na área de Educação e Social.

Segundo Evandro com os recursos recebidos foi possível à aquisição de aparelhos de ar condicionado, computadores, impressora, mesas para os professores e alunos, armários, quadros, maquina de lavar roupa, panelas, micro ondas.Todos esses equipamentos vieram em um momento que a APAE de Peixoto de Azevedo passa por transformação no ambiente de trabalho com melhorias em vários setores da instituição de ensino para alunos excepcional.

A instituição sem fins lucrativos, atende cerca de 72 alunos e leva a eles o atendimento necessário para o aprendizado colocando a disposição professores, fonoaudiólogo, fisioterapeuta entre outros profissionais que atendem pessoas excepcionais. A Coordenadora da instituição, Professora Alexandra, disse que o quadro docente da estava contente com os aparelhos recebidos e que seria de muita utilidade no ensino aprendizagem dos alunos e na alimentação diária dos alunos.

Finalizando, Evandro disse que a entidade vive de doações e agradeceu a Vara de Trabalho de Alta Floresta pela doação. Ele lembrou ainda que diversas ações no sentido de buscar recursos para melhorar o atendimento do aluno da APAE tem sido feita pelo presidente Wilson e toda a Diretoria e que os resultados tem aparecidos levando um melhor atendimento aos alunos. Evandro convidou a população de Peixoto de Azevedo a conhecer a APAE e o serviço que ela oferece aos excepcionais.

Fonte: Assessoria

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *