Manifestação pró-Bolsonaro em apoio a família brasileira

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

O objetivo foi apoiar o atual presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), assim como as ações executadas pelo mesmo durante a pandemia

Multidão lota Esplanada dos Ministérios em apoio a Bolsonaro, neste sábado
Foto: Redes Socias/ Reprodução

A ação contou com a presença do presidente estadual do Brasil 35, Jorge Yanai, um dos partidos cotados para a campanha de reeleição de Bolsonaro _

Neste último sábado, 15 de maio (Dia Internacional da Família Brasileira) ocorreu uma manifestação na praça das Bandeira em Sinop (MT), o mesmo movimento realizado em Brasília (DF). O objetivo foi apoiar o atual presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), assim como as ações executadas pelo mesmo durante a pandemia.

A ação contou com exposição de bandeiras e discursos fervorosos em apoio à família brasileira. Entre os presentes estava o presidente estadual do Brasil 35, Dr. Jorge Yanai, um dos partidos cotados para Bolsonaro na campanha de reeleição em 2022.

“É uma manifestação de apoio ao presidente Bolsonaro, as ações e atitudes que ele tem tomado, nós somos favoráveis. Acreditamos que cada cidadão brasileiro tem o direito de manifestar a sua vontade. Com esse princípio defendemos o voto por escrito, para proporcionar mais liberdade”, ponderou.

Yanai salientou que a finalidade é combater a corrupção e lembrou do desempenho do atual presidente para fazê-lo. Ele afirmou ainda, que todos os presentes estavam seguindo as medidas de prevenção e segurança no combate a Covid-19.

Outro representante do partido, o comerciante José Ulisses de Souza, destacou o valor da liberdade de expressão, com esse princípio alegou que a vacinação não pode ser obrigatória e que a população precisa da liberdade para lutar pelos seus próprios direitos.

“É importante a implantação do voto impresso para dar segurança jurídica às eleições, a gente vive um momento de tensão. Queremos aumentar o aperfeiçoamento das urnas eletrônicas”, destacou Fábio Henrique representante regional da ação pró-Bolsonaro. Que concluiu afirmando a importância da democracia para o desenvolvimento do país.

Fonte: BW Comunicação

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *