Bebê encontrado com membros amputados é identificado; mãe tem 22 anos em Sorriso

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

A Polícia Civil foi acionada por uma vizinha da residência, por volta do meio-dia, depois que um cachorro pitbull tentou desenterrar o corpo da criança.

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

O bebê encontrado com braços e pernas amputados foi identificado como Brian de cinco meses (diferente da informação anterior de quatro). A mãe dele teria 22 anos e está sendo procurada pela Polícia Civil e Militar. O corpo foi localizado enterrado no quintal de uma residência no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso (cerca de 400 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (17).

A Polícia Civil foi acionada por uma vizinha da residência, por volta do meio-dia, depois que um cachorro pitbull tentou desenterrar o corpo da criança. De acordo com o delegado José Getúlio Daniel, o cadáver foi enterrado atrás de um vaso e estava em estado de decomposição avançado. Na residência não havia ninguém no momento em que a Polícia Civil chegou ao local.

O pitbull teria desenterrado a criança e arrastado para o interior de uma casa. A moradora então acionou a Polícia Militar. “Cheguei e me deparei com a cena de uma criança jogada. Aparentemente, ela foi enterrada e minha cadela desenterrou e a arrastou pelo pátio. É um menino de 4 meses”, disse a mulher que encontrou o bebê, em entrevista à TV Sorriso. 

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *