Botelho rebate fala de Emanuel e diz que está do lado de Mauro Mendes nas eleições de 2022

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

O parlamentar ainda disse que as alianças com outros partidos serão discutidas somente em 2022

Botelho rebate fala de Emanuel e diz que está do lado de Mauro Mendes nas eleições de 2022
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Depois de o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmar que na reunião do Democratas da última segunda-feira (17) havia cinco participantes que estariam com ele para as eleições de 2022, o deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) garantiu que está “do lado de Mauro”.

“Estou do lado de Mauro Mendes. Do lado de Emanuel Pinheiro quando for para lutar por Cuiabá, quando for para ajudar Mato Grosso. Agora quando chegar nas eleições, estou junto com o Democratas”, garantiu Botelho, antes da sessão na Assembleia Legislativa nesta quara-feira (19).

Na última terça-feira (18), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ironizou a reunião da alta cúpula do DEM e afirmou que dos dez que estavam na foto, cinco, na realidade, apoiam seu nome para uma eventual candidatura para o governo do estado. Do restante, segundo o emedebista, quatro são ‘mauristas’ e um está indeciso.
A reunião aconteceu na casa de Botelho. Ele afirmou que ficou definido que as lideranças irão se dividir por regiões com o objetivo de angariar mais filiados. O parlamentar ainda disse que as alianças com outros partidos serão discutidas somente em 2022.

“Agora é estrutura. Nós temos que fortalecer. Quem quer ter presidente, governador e, tem que ter uma estrutura, uma base forte para você ter o topo da pirâmide. Se nós não tivermos uma base forte de candidato estadual, federal, nós não vamos ter uma base forte para sustentar um candidato a governador. Então nós vamos montar essa estrutura para termos condições de termos candidato a governador”, afirmou.

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *