Prefeito de Campo Novo do Parecis representa Região Centro Oeste na CNM

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

A entidade conta com 5.108 municípios associados, sendo 17 capitais. É a maior entidade na luta pelo municipalismo no Brasil

Foto: assessoria

Nos próximos três anos, o prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado (PSL), passou a integrar a diretoria da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), sendo representante da Região Centro Oeste. Em seu segundo mandato, Machado representa os prefeitos dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás na CNM.

O prefeito Rafael Machado é considerado uma revelação política que vem consolidando sua gestão no fortalecimento e autonomia dos municípios de Mato Grosso, visando sempre garantir às prefeitutas ações de crescimento contínuo.

A presidência da CNM para os próximos anos quatro anos (2021/2024) será comanda pelo prefeito de Mariana Pimentel (RS), Paulo Ziulkoski.

A entidade conta com 5.108 municípios associados, sendo 17 capitais. É a maior entidade na luta pelo municipalismo no Brasil.

“Estar junto a CNM é um previlégio e também um compromisso grande com a região Centro Oeste, em especial Mato Grosso. Na Confederação dos Municípios debate-se importantes ações que contemplam o fortalecimento dos municípios do Brasil”, afirma Rafael Machado.

A cerimônia de posse ocorreu na sede na CNM, nesta segunda-feira (31), em Brasília. Em função da pandemia, a posse foi restrita e atendeu todas as recomendações de segurança.

Fonte: Assessoria

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *