Suspeito de tráfico é preso com mais de meio quilo de drogas durante abordagem da PM em Monte Alegre

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Na casa do suspeito que tem 23 anos, além de drogas a polícia encontrou balança de precisão e material para embalagem

Drogas e dinheiro apreendidos em poder de jovem de 23 nos suspeito de tráfico em Monte Alegre, no Pará — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um jovem de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante no bairro Cidade Alta, em Monte Alegre, oeste do Pará. O suspeito foi pego durante abordagem de equipe da Polícia Militar do 18° BPM.

Foi um levantamento de informações que levou a Polícia Militar ao suspeito. Ele estava transitando com drogas em um veículo pela cidade. Durante a abordagem, os policiais encontraram drogas com o suspeito dentro do veiculo. Em seguida foi realizada diligência até uma residência onde foi encontrada mais drogas, balança de precisão e material para embalagem.

Durante a ação policial foram apreendidos: Porções de crack pesando 255 gramas, porções de Skank pesando 204 gramas, porções de cocaína pesando 67 gramas, R$ 5.262,00, balança de precisão, joias, um celular, um carro popular e materiais utilizados para embalagem de droga.

Suspeito e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

“Mais uma vez o 18º Batalhão de Polícia Militar mostrou seu empenho e atuou de forma incisiva e repressiva ao tráfico de drogas. Manteremos nossas ações, sejam preventivas ou repressivas, contra o tráfico, utilizando a estratégia da inteligência policial militar sempre. E não mediremos esforços para melhor servir e proteger a população”, disse Major Eduardo Carvalho, Comandante do 18° BPM.

Fonte: G1

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *