Tatuí vacina novo grupo contra a Covid no feriado de Corpus Christi

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

De acordo com o Executivo, a aplicação da primeira dose da vacina ocorre na Unidade básica de Saúde (UBS) Central, conhecida como CS1, das 8h às 16h, destinada aos pedestres

Seringas para vacinação contra a Covid-19 — Foto: Giuliano Gomes/PR Press
Foto: Giuliano Gomes/PR Press

A prefeitura de Tatuí (SP) realizará a vacinação de novos públicos-alvo contra a Covid-19, na quinta-feira (3), quando é comemorado o feriado de Corpus Christi, e na sexta-feira (4).

Na quinta, a vacina será aplicada em pessoas com idade a partir de 32 anos, com comorbidades. Na sexta, começam a ser vacinadas pessoas que tenham a partir de 30 anos completos, também com comorbidades.

De acordo com o Executivo, a aplicação da primeira dose da vacina ocorre na Unidade básica de Saúde (UBS) Central, conhecida como CS1, das 8h às 16h, destinada aos pedestres.

Já a vacinação em sistema drive-thru acontece das 8h às 17h, no estacionamento da nova prefeitura da cidade, em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Para receber as doses da vacina é necessário apresentar o Cartão do SUS, comprovante de endereço, documento pessoal com foto, CPF e comprovante que demonstre a integração do morador ao grupo de risco.

Os idosos acamados do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) e das Unidades da Estratégia Saúde da Família (ESFs) serão vacinados em suas residências.

Fonte: G1

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *