Homem tenta matar desafeto com golpes de picareta em MT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

No local, as testemunhas contaram que o agressor pegou uma picareta e partiu para cima da vítima, que levou vários golpes da arma

Reprodução
Foto: Reprodução

Homem de 44 anos foi atingido por golpes de picareta, na manhã de domingo (6), durante uma briga em avenida do bairro Colina 2, em Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá).  Autor do crime de 34 anos foi preso em flagrante com a arma usada no crime e autuado por tentativa de homicídio.

Conforme as informações obtidas, passava das 10h30 quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência em uma das avenidas do bairro. A mãe do agressor acionou a viatura afirmando que o filho havia agredido um rapaz com arma branca.

No local, as testemunhas contaram que o agressor pegou uma picareta e partiu para cima da vítima, que levou vários golpes da arma. Após o crime, o agressor correu para dentro de casa e ele ficou escondido até a chegada dos policiais.

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde com lesões nas costas. Ele ficou internado. Já o agressor foi preso em flagrante e levado para a delegacia, autuado por tentativa de homicídio.

Fonte: Gazeta Digital

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *