Um homem morre e outro é esfaqueado em boate em Sorriso

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Gleiverson foi socorrido e encaminhado para atendimento médico

Foto: Ilustrativa

A PM foi acionada por volta das 03:00h deste último domingo (06/06), para atender a um homicídio e uma tentativa de homicídio que ocorreu em um bar na MT -140, no Distrito de Boa Esperança do Norte, em Sorriso. No PSF os policiais foram informados que havia dado entrada um homem vítima de golpe de faca.

Os policiais constataram também que a outra vítima já estava em óbito e o ferido estava sendo transferido para o hospital regional de sorriso em estado grave.

Segundo as informações, ambos estariam em uma boate, onde haviam entrado em luta corporal com três indivíduos moradores do assentamento Piratininga, que pertence a Nova Ubiratã, mas fica mais próximo de Boa Esperança do Norte.

Na boate os policiais encontraram o proprietário e testemunhas, que ambos relataram que estavam fechando, quando apenas ouviu o grito do Gleiverson, de 25 anos, pedindo por socorro e falando mataram o “Obina” (Marciano Augusto de Souza), de 21 anos, foi quando o proprietário o avistou caído ao solo, já esvaindo em sangue.

Gleiverson foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

Fonte: JK Noticias

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *