Ladrão é preso embriagado após bater caminhonete furtada contra fachada de farmácia em MT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Um segundo assaltante conseguiu ir até o local e fugiu com a caminhonete furtada antes da chegada da polícia. Ele abandonou o outro assaltante ao perceber que ele havia sido detido pelas testemunhas

Ladrão foi preso na madrugada desta segunda-feira (7) logo após bater uma caminhonete furtada contra a fachada de uma farmácia em Sorriso — Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação

Um ladrão foi preso na madrugada desta segunda-feira (7) logo após bater uma caminhonete furtada contra a fachada de uma farmácia em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi furtado de uma algodoeira em Nova Ubiratã, cidade vizinha a Sorriso.

Um dos assaltantes conduzia o veículo pela cidade quando perdeu o controle da direção e atingiu duas motocicletas. Em seguida, a caminhonete subiu o canteiro central e acertou a fachada da farmácia. Testemunhas conseguiram imobilizar o suspeito e chamaram a polícia.

Quando a PM chegou, percebeu que o suspeito tinha ferimentos pelo corpo, por causa do acidente, e ainda estava em visível estado de embriaguez, além de suspeita de uso de drogas.

Um segundo assaltante conseguiu ir até o local e fugiu com a caminhonete furtada antes da chegada da polícia. Ele abandonou o outro assaltante ao perceber que ele havia sido detido pelas testemunhas.

O suspeito foi encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: G1 MT

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *