Pastor de 46 anos morre de covid depois de 3 meses internado em Barra do Garças

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Ele deixa esposa e uma filha adolescente

Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O pastor e empresário de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) Ronaldo Albino Mendes, 46, faleceu na segunda-feira (7), vítima das complicações da covid-19. Ele estava internado em Brasília há 3 meses.

Pastor da Assembleia de Deus na cidade e empresário do ramo de confecções, Ronaldo passou mal durante atividades de rotina e resolveu fazer exames, que diagnosticaram a covid-19.

Quando o quadro se agravou, ele foi transferido para o Hospital Sírio-libanês, em Brasília. Nos últimos dias ele sofreu com novas complicações da covid-19, que acabou atingindo o fígado e o levando à morte.

“A igreja AD Madureira de Barra do Garças recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento do nosso amigo e irmão Pr. Ronaldo Albino Mendes, empresário e muito dedicado ao reino de Deus. Natural de São Luís dos Montes Belos, mas iniciou sua promissora vida empresarial em Barra do Garças e Deus o fez prosperar. Sua falta já está sendo sentida por todos nós”, diz nota divulgada pela igreja em que Ronaldo era pastor.

Ele deixa esposa e uma filha adolescente. Na cidade será realizado um cortejo de despedida e depois o corpo será levado para a cidade natal do pastor, São Luís dos Montes Belos (GO), onde ele será enterrado.

“Para os familiares e amigos de Ronaldo Albino Mendes, um amigo, ex-patrão e padrinho do meu casamento, são mais de 20 anos de amizades, tive o prazer de ser gerente das Lojas Araguaia em Barra do Garças, aprendi muito com ele, um grande homem que hoje voltou para a casa do pai”, lamentou nas redes sociais o amigo Enéias Abreu.

Fonte: Gazeta Digital

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *