Vizinha de idoso assassinado a facadas é presa após fazer compras com cartão da vítima em Rio Branco

A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário e a investigada está à disposição da Justiça

Vizinha de idoso assassinado a facadas é presa após fazer compras com cartão da vítima
Foto: Reprodução

Uma mulher investigada crime de latrocínio cometido contra um idoso foi alvo de mandados de prisão preventiva, busca e apreensão e quebra de sigilo bancário na segunda-feira (07), durante a “Operação Orcinus”, deflagrada pela Polícia Civil em Rio Branco (356 km de Cuiabá). Os trabalhos contaram com apoio da Polícia Militar. 

A operação teve origem em investigações realizadas pela Delegacia da Polícia Civil de Rio Branco iniciaram após o encontro do cadáver de um idoso, que foi esfaqueado dentro de sua casa e teve cartão bancário e dinheiro subtraídos. 

Durante as investigações, verificou-se que uma vizinha da vítima, no dia seguinte à sua morte, estava realizando saques com o cartão bancário que tinha sido levado. Além deste fato, a investigada aparentava adquirir bens com o proveito que teria auferido do crime.

Com base no apurado, foi representado pelos mandados de busca e apreensão e prisão contra a suspeita que foram deferidos pela Justiça e cumpridos na segunda-feira (07), assim como quebra do sigilo bancário foi realizada diretamente perante a instituição financeira.

A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário e a investigada está à disposição da Justiça.

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *