Corpo encontrado é de Cleonice Marques, mulher raptada após chacina no DF

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Mulher foi encontrada morta três dias depois de ser levada pelo homem que invadiu a casa onde ela morava com o marido e os filhos

Cleonice Marques, mulher desaparecida
Foto: Arquivo pessoal

Policiais e bombeiros encontraram, neste sábado (12/6), o corpo de Cleonice Marques de Andrade, 43 anos. O cadáver foi encontrado em zona de mata, próximo a um córrego, três dias após a família ser morta em uma chacina, ocorrida dentro da casa onde a família morava, no Incra 9. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) estão no local.

Cleonice foi raptada após o assalto que acabou com Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, marido e filhos dela, mortos.

Uma das hipóteses para a chacina ocorrida na Fazenda Vidal, na madrugada de quarta-feira, é de que Lázaro Barbosa de Sousa, 32, tenha invadido a casa para roubar os pertences da família. No entanto, ao ver que Cleonice pedia socorro pelo telefone, ele matou pai e filhos e se apressou em deixar o local do crime, levando-a como refém.

O corpo de Cleonice foi encontrado durante a manhã deste sábado, por populares, próximo ao Córrego da Coruja. A força-tarefa contou com o apoio de helicóptero e cães farejadores para procurá-la.

Operação interestadual

O suspeito de aterrorizar o setor de chácaras no Incra 9 continua foragido, mas não está mais no Distrito Federal. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PMDF), que disse, neste sábado (12/6), que a operação tem sido conduzida interestadualmente, com investigação de policiais do DF e de outros estados.

Em nota, a PMDF disse que o criminoso encontra-se em uma área rural, porém não informou em qual região, para não dificultar a captura.

“A comunidade rural pode ficar calma, pois o autor do fato não está no DF”, disse a corporação, ainda na nota. “Deus está no controle e vamos encontrar criminoso e vítima”, finaliza o comunicado.

Chacina

A chacina chocou o Distrito Federal. Os corpos estavam em um quarto, um deles sobre a cama, e os outros dois no chão. As vítimas foram encontradas com marcas de tiro e facadas.

Fonte: Metrópoles

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *