Polícia Civil de Nova Xavantina acaba com aglomeração e conduz 11 para a delegacia

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Vale ressaltar ainda que todos foram autuados com multa em seus respectivos CPFs no valor de R$ 500,00

Foto: Reprodução

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina conduziu 11 pessoas para a delegacia na tarde de quinta-feira (10.06) após averiguar uma denúncia de “festinha particular” onde havia o fornecimento de bebidas alcoólicas à adolescentes.

Os investigadores deslocaram para o bairro Centro Oeste afim de averiguar uma denúncia anônima que dava conta do fornecimento de bebida alcoólica à adolescentes, bem como o descumprimento das medidas de prevenção à propagação da Covid-19 quando constataram a veracidade da informação deparando com 11 pessoas na casa sendo que nenhuma delas respeitava o distanciamento social, tampouco utilizavam máscara facial.

Além disso, foi constatado pelos policiais civis que estava ocorrendo o fornecimento de bebidas alcoólicas para adolescente, razão pela qual foram todos conduzidos para a delegacia a fim de serem apresentados ao Delegado de Polícia.

O Delegado de Polícia Dr. Raphael Diniz autuou em flagrante 4 maiores de idade pelos crimes de fornecimento de bebida alcoólica para adolescentes (Artigo 243 do ECA), descumprimento de determinação do poder público inerente a prevenção da propagação da pandemia (Artigo 268 e Artigo 330 do CP). Além disso os menores foram autuados pelo ato infracional de descumprimento das medidas de prevenção da Covid 19.

Vale ressaltar ainda que todos foram autuados com multa em seus respectivos CPFs no valor de R$ 500.00 pela desobediência aos decretos do Poder Público que visa a prevenir a propagação de doença contagiosa.

Diante dos fatos, os quatro maiores de idade passaram pelo exame de corpo e delito e logo em seguida serão encaminhados à Audiência de custódia, onde será deliberada pelo Juiz sobre o encaminhamento ou não dos mesmos ao Presidio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Água Boa.

Fonte: Olhar Alerta

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *