Mulher é agredida em público por PM em Minas Gerais

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Depois do vídeo se espalhar pelas redes sociais, a policial militar foi afastada das atividades operacionais

Foto: reprodução

Na tarde do domingo (13), uma policial militar foi flagrada dando tapas na cara de mulher, no Centro da cidade de Formiga (MG). Antes de ser agredida, a vítima xingou a agente e a mandou “calar a boca”.

Depois do vídeo se espalhar pelas redes sociais, a policial militar foi afastada das atividades operacionais. Por meio de uma nota, o Comando da 7ª região da Polícia Militar (PM) disse que instaurou um processo para apurar os fatos.

O que diz a Polícia Militar (PM)

A PM divulgou ima nota sobre o ocorrido e disse que a que a mulher foi presa por resistência e que ela tem passagens por receptação. Confira o documento na íntegra:

“Com relação ao vídeo, que está circulando em redes sociais, a respeito de uma abordagem a uma senhora, na área central de Formiga, onde aparece três policiais militares, entre eles uma policial feminina, ocasião em que a abordada teria sido agredida.

O Comando do Sexagésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar esclarece que já tomou as providências a respeito do fato, sendo imediatamente instaurado procedimento administrativo para apurar o ocorrido.

Ainda como medida preventiva, a policial Militar envolvida foi afastada de suas atividades operacionais, prestando serviços internos na unidade policial, até conclusão da apuração instaurada”.

Fonte: Jornal de Brasília

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *