Homem é executado com 4 tiros na cabeça ao tomar tereré em MT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Homem sacou arma e matou desafeto na frente da esposa e amigo

assassinato.jpg
Foto: RepórterMT

Um homem identificado como Kleiton Teixeira dos Santos, de 38 anos, foi assassinado com quatro tiros na cabeça na noite desta quarta-feira (16), no bairro Vila Maria, em Rio Branco (356 km de Cuiabá). Ele estava na porta de casa com a esposa tomando tereré quando o suspeito se aproximou e efetuou os disparos. 

De acordo com informações,  a Polícia Militar acionada por populares que flagraram o crime. Aos policiais, eles informaram que um homem tinha acabado de ser baleado na porta de casa.

Os militares foram até o local e encontraram o corpo da vítima caído no solo com 4 perfurações de arma de fogo na região da cabeça. Uma ambulância esteve no local e constatou a morte do homem. A Perícia Oficial e (Politec) também esteve no local e iniciou as investigações.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. Segundo uma testemunha, Kleiton estava na porta de casa tomando tereré com a esposa e com um amigo da vítima quando o atirador chegou. Ele trajava calça jeans, camisa de botão e era cabeludo.

O homem sacou a arma e sem falar nada, efetuou os disapros contra a vítima. As testemunhas alegaram que não conheciam o homem e que ele aparentava ser de outra cidade.

A Pm realizou rondas, mas não encontrou o suspeito. Um motociclista foi flagrada na esquina de onde o crime ocorreu e pode ter dado suporte ao homicida.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Max

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *