Vovózinha do tráfico é presa pela Polícia Civil em Confresa

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

A suspeita é mãe de um dos traficantes presos

Foto: Reprodução

Na tarde de quarta-feira (16), investigadores da Delegacia Municipal de Confresa realizaram a prisão de duas pessoas e fecharam uma boca de fumo que funcionava no bairro Vila Nova, um dos presos é uma senhora de 73 anos, conhecida por vózinha do Tráfico.

Após investigações, os policiais descobriram que no local ocorria uma grande movimentação de vários indivíduos conhecido do meio policial, entre eles diversos usuários de drogas, sendo assim passaram a monitorar o local, onde durante a tarde, após visualizarem uma motocicleta se aproximar e sair rapidamente do local, uma equipe policial tentou realizar a abordagem, porém devido ao grande fluxo de veiculos, os suspeitos acabaram empreendendo fuga tomando rumo ignorado.

Em contrapartida, outra equipe policial realizou a abordagem a um dos proprietários da residência que se encontrava no portão de entrada. Ele tentou esconder algo entre as pernas, contudo, durante a busca pessoal foi encontrado em poder do indivíduo de 47 anos uma porção de substância entorpecente aparentando ser pasta base de cocaína “crack”.

Devido a situação flagrancial e após autorização dele, os investigadores deram inicio as buscas no local, onde além desse indivíduo encontrava-se também na residência sua mãe de 73 anos, conhecida pela alcunha de vózinha do tráfico.

Durante as buscas. os investigadores localizaram diversas porções de substâncias análogas a pasta base de cocaína “crack” acondicionadas em recipientes plásticos pronto pra comercialização, uma balança de precisão, valores em dinheiro, um aparelho celular, alguns envelopes bancários para realização de depositos do lucro do tráfico, além de algumas anotações do controle do tráfico.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos onde posteriormente foram encaminhados para a Delegacia de Policia para posteriores providências.

Os suspeitos foram autuados pelos Crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de Drogas, onde após o término dos procedimentos serão encaminhados para Unidade Prisional, permanecendo a disposição da Justiça.

Fonte: Olhar Alerta

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *