Expulso da convenção do MDB

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Um fato curioso aconteceu na convenção do MDB, que estava acontecendo no plenário da Câmara Municipal de Matupá, sob o comando de Valter Miotto Ferreira

Foto: Olhar Cidade\ Arquivo

O repórter do Olhar Cidade, Leandro Lima foi o único representante da imprensa de Matupá a estar presente em todos os locais de convenções do município de Matupá nesta quinta-feira (17-06).

Lima esteve na convenção que confirmou Bruno Mena como candidato a prefeito, na convenção que consagrou Delegado Geraldo e ainda nas convenções que aconteciam na Câmara Municipal de Matupá que consagrou Marinilde Dal’Acqua.

Um fato curioso aconteceu na convenção do MDB, que estava acontecendo no plenário da Câmara Municipal de Matupá, sob o comando de Valter Miotto Ferreira.

A vereadora Julia Uczai pediu a palavra e disse, “senhor presidente gostaria de informar que tem pessoas que não são filiadas ao MDB na nossa convenção, representante da imprensa não filiado ao MDB e a nossa votação é privada, diante disso gostaria de pedir que se retirasse”, disse a atual presidente da Câmara Municipal.

Diante disso, Leandro se retirou da convenção do MDB e se encaminhou para outra convenção que estava ocorrendo no Cefapro, por ter sido impedido de fazer o trabalho de cobertura no plenário da Câmara Municipal.

A pergunta que fica, a vereadora, quis demonstrar que manda ou estava escondendo algo? Deixe sua opinião.

Fonte: Olhar Cidade Redação

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *