UFPA divulga resultado da habilitação dos calouros da terceira chamada do Processo Seletivo 2021

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Recursos podem ser apresentados das 8h do dia 25 de junho às 8h do dia 30 de junho

Divulgado resultado da primeira etapa da habilitação dos(as) calouros(as) da terceira chamada do PS 2021 — Foto: Thiago Pelaes / UFPA
 Foto: Thiago Pelaes / UFPA

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou o resultado da primeira etapa da habilitação (análise documental) dos calouros da terceira chamada do Processo Seletivo 2021. Os recursos podem ser apresentados das 8h do dia 25 de junho às 8h do dia 30 de junho.

Os estudantes que estiverem deferidos e não se inscreveram em cotas para pretos, pardos e indígenas (PPI) e/ou para pessoas com deficiência (PcD) já podem consultar seu número de matrícula na relação divulgada pelo CIAC. Com esse número de matrícula, é possível realizar o autocadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Para saber qual o período letivo de ingresso em cada curso, é preciso consultar o quadro disponibilizado pela Pró-Reitoria de Ensino de Ensino de Graduação (PROEG). Os estudantes devem procurar suas faculdades para verificar as orientações sobre o funcionamentos das disciplinas.

A UFPA lembra que a matrícula será condicional até que seja feita a entrega da documentação original e cópia para conferência. Esta etapa ocorrerá ao longo do período letivo.

Fonte: G1 PA — Belém

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *