Jovem de 17 anos é agredida pelo ex com golpes de capacete e pedaço de madeira em Rondonópolis

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

A vítima teve ferimentos nas costas, cabeça e pernas. Ela não soube informar à polícia o paradeiro do suspeito, nem o nome completo dele

Jovem de 17 anos é agredida pelo ex com golpes de capacete e pedaço de madeira
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Uma adolescente de 17 anos, vítima de violência doméstica, foi parar no hospital após seu ex-companheiro agredi-la com um capacete e com um pedaço de madeira, no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). Segundo a vítima o suspeito não aceita o fim do relacionamento e ainda tem ciúmes dela.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 5h50 de ontem (27) uma equipe foi acionada para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Serra Dourada, onde havia dado entrada uma adolescente de 17 anos, vítima de violência doméstica.
 
A jovem relatou que estava na casa de sua tia, na companhia de uma amiga e de um rapaz, quando foi surpreendida por seu ex-companheiro, conhecido como “borracha”. Segundo ela o suspeito não aceita o fim do relacionamento e por ciúmes invadiu o local e começou a agredi-la com um capacete, pegou um pedaço de madeira em seguida e continuou as agressões.
 
A vítima teve ferimentos nas costas, cabeça e pernas. Ela não soube informar à polícia o paradeiro do suspeito, nem o nome completo dele. A PM então registrou o boletim de ocorrências.

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *