Empresária baleada não apresenta febre e já consegue se sentar em Tangará da Serra

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Nádia Mendes Vilela, de 33 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio em Tangará

Foto: Mídia News/Reprodução

A empresária Nádia Mendes Vilela, de 33 anos, baleada pelo ex-namorado, o jornalista José Marcondes Neto, o Muvuca, continua apresentando melhora gradativa em seu quadro de saúde. Ela segue internada no Hospital Santa Ângela, em Tangará da Serra.

De acordo com o último boletim médico, emitido na manhã desta última quinta-feira (1°), Nádia conseguiu permanecer por algum tempo sentada em uma poltrona.

Ela já consegue respirar sem a ajuda de aparelhos de forma tranquila. A pressão arterial está controlada e não há febre, indicando que não há infecções. De acordo com o documento, ainda hoje Nádia poderá tirar o primeiro dreno – do lado direito do tórax. Por ora ela seguirá com o dreno do lado esquerdo.

O estado neurológico também não apresentou alterações. Apesar da melhora clínica dos últimos dias, a empresária segue sem previsão para receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela deve permanecer em observação ao menos até a retirada dos dois drenos. 

Nádia teve o tórax perfurado em duas partes, uma lesão próxima à região cervical e a mão esquerda estilhaçada. Ao chegar na unidade, ela foi submetida a procedimentos para contenção do sangramento, assim como para a colocação de drenos na região do tórax. Ela também passou por uma cirurgia na mão para a fixação da fratura.

O crime

O crime aconteceu na manhã de segunda-feira, quando Muvuca foi até a farmácia da ex-namorada, que fica na Avenida Tancredo Neves. Ele não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar com a ex.

Após uma discussão, ele atirou em direção à Nádia e, em seguida, deu um tiro em sua própria cabeça. O jornalista chegou a ser socorrido, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu na noite de segunda.

A Polícia Civil informou que não há, ao menos em Tangará da Serra, registro de alguma queixa de agressão ou ameaça da empresária contra o jornalista.

Fonte: Mídia News

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *