Pistoleiros invadem casa e executam jovem com 9 tiros em Tangará da Serra

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

O crime foi registrado na noite de segunda-feira (19), no bairro Jardim Europa, em Tangará da Serra. Ninguém ainda foi preso

Foto Principal Notícia
Foto Por: Reprodução

O crime foi registrado na noite de segunda-feira (19), no bairro Jardim Europa, em Tangará da Serra. Ninguém ainda foi preso.

Um jovem de 26 anos – identidade não divulgada – foi assassinado atingido por 9 tiros dentro da casa onde morava, na noite de segunda-feira (19), no bairro Jardim Europa, no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo relatos de testemunhas, homens armados chegaram na residência por volta das 21h, em um veículo preto e em posse de armas de fogo.

A vítima estava no quarto quando foi surpreendida pelos bandidos, que realizaram diversos disparos de arma de fogo. Após o crime, os bandidos fugiram.

O Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os médicos apenas constataram o óbito do rapaz.

A Polícia Militar esteve na cena do crime. Os militares fizeram o isolamento até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), juntamente com uma equipe de investigadores da Polícia Civil.

Em análise preliminar, foram constatadas várias perfurações de arma de fogo no corpo da vítima, que foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime ainda é desconhecida. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso.

O caso está sendo investigado.

Fonte: Repórter MT

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *