Delegado Geraldo não compareceu em entrevista do Olhar Cidade

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Em um comentário postado durante a live que permaneceu com o “Sofá Vazio” pelo tempo de 30 minutos a espera do candidato, Geraldo e sua equipe de apoiadores preferiu atacar o Olhar Cidade ao invés de expor suas propostas na entrevista

Foto: Olhar Cidade\ Reprodução

O candidato do PSB, Delegado Geraldo Gezoni que concorre a prefeitura de Matupá na eleição suplementar que ocorrerá dia 01 de Agosto de 2021, não compareceu na entrevista marcada pelo Olhar Cidade com todos os candidatos com o tempo de 30 minutos iguais para todos.

Em um comentário postado durante a live que permaneceu com o “Sofá Vazio” pelo tempo de 30 minutos a espera do candidato, Geraldo e sua equipe de apoiadores preferiu atacar o Olhar Cidade ao invés de expor suas propostas na entrevista.

Veja o comentário na íntegra abaixo:

O Delegado Geraldo não foi a entrevista do site Olhar Cidade porque o site não é imparcial. Diferente da Rádio Conti, que definiu a ordem dos entrevistados por sorteio, o Olhar Cidade quis impor a ordem das entrevistas para, descaradamente, favorecer um candidato.

Aliás, IMPOR é uma palavra que o grupo apoiado pelo dono do site conhece muito bem.
Em uma democracia, nada é imposto, tudo é dialogado.

O Delegado Geraldo participou (e continuará participando) de todas as entrevistas realizadas por veículos de comunicação sérios e imparciais, como aconteceu hoje de manhã na TV Centro América e irá acontecer na quinta-feira, na Rádio Conti.

Fonte: Olhar Cidade Redação

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *