PM abre 500 vagas para processo seletivo da Escola Estadual Militar de Sinop

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

As inscrições poderão ser feitas on-line ou presencialmente até sexta-feira (13)

Foto: PM MT/Divulgação

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo da Escola Estadual Militar Tiradentes ‘Sargento PM Claudemir França Maciel’, em Sinop. A instituição de ensino oferece um total de 500 vagas. As inscrições poderão ser feitas on-line ou presencialmente até sexta-feira (13).  

Das 500 vagas oferecidas, 180 são destinadas ao 7º ano,120  para o 8º ano e 60 vagas para o 9º  do Ensino Fundamental e 140 vagas voltadas para o Ensino Médio (1º e 2º ano). O edital de divulgação do resultado das inscrições e o mapa de disposição de salas de aplicação do teste seletivo estará disponível a partir do dia 17. As provas de Língua Portuguesa e Matemática serão aplicadas no dia 22 de agosto, das 9h às 11h, na Escola Estadual Nilza de Oliveira Pipino.  

Até a tarde desta segunda-feira (09), a Escola Militar de Sinop já recebeu mais de 324 inscrições. Os candidatos podem se inscreverem por meio do endereço eletrônico, ou no link. Para mais informações, o candidato pode acessar o edital  ou tirar dúvidas pelo telefone (66) 99682-0904. As inscrições são gratuitas.  

Fonte: Portal Sorriso com Assessoria

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *