Homem é encontrado morto, espumando pela boca e com marcas de sangue em Cuiabá

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Um laudo será divulgado assim que o exame ficar pronto

Foto: Marcus Vaillant/Gazeta Digital (GD)

Homem de 36 anos, identificado como Junior Mauro da Silva, foi encontrado morto dentro de uma quitinete no bairro Jardim Vitória, na manhã de quinta-feira (12), em Cuiabá. Vítima estava espumando pela boca e tinha marcas de sangue pela parede. Mas, a perícia apontou que não há indícios de crime no local e no corpo da vítima.

De acordo com as informações, Delegacia de Homicídios foi acionada logo após o isolamento da área realizado pelos militares, em uma quitinete na avenida José Torquato. Vítima estava deitada na cama, sem camisa, com espuma na boca.

Tinha ainda marcas de sangue na parede. Perícia Oficial (Politec) esteve na casa e apontou que não havia nenhuma lesão no corpo do homem, também foi visualizado que a casa não estava arrombada e que, por isso, não há indícios de crime.

Relatos de vizinhos ajudam a reforçar a tese. Segundo eles, o rapaz era usuário de drogas, álcool e que na quarta-feira (11), chegou a passar mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele recusou atendimento.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para descobrir o que causou a morte do rapaz. Um laudo será divulgado assim que o exame ficar pronto.

Fonte: Gazeta Digital

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *