Mulher tenta furtar R$ 330 em carne, mas é pega na saída de supermercado em Rondonópolis

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

De acordo com a Polícia Militar, o funcionário visualizou a mulher entrando no supermercado  acompanhada e segurando uma bolsa preta vazia

Foto: Divulgação/PM

O funcionário de um supermercado localizado na Vila Aurora, em Rondonópolis (212 Km de Cuiabá), conseguiu evitar que uma mulher roubasse quase R$ 330 em carne para churrasco, no início da tarde desta quinta-feira (31), véspera de ano novo.

De acordo com a Polícia Militar, o funcionário visualizou a mulher entrando no supermercado  acompanhada e segurando uma bolsa preta vazia. Quando os suspeitos estavam saindo do estabelecimento, o mesmo funcionário notou que a bolsa estava cheia e que eles não carregavam nenhuma sacola com a identificação do local.

Do lado de fora, os suspeitos foram abordados pelo funcionário e levados para uma sala reservada, onde ficou comprovado que carregavam nove peças de carne. Foi então que a polícia foi acionada. Eles foram levados para a delegacia, junto com imagens feitas pelo comunicante do crime, que mostram o material furtado sendo retirado de dentro da bolsa.

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!