Cadeirante é chamado de estuprador e empurrado por ex do sobrinho em Rondonópolis

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

As garotas contaram que o homem seria reincidente em abusar de adolescentes e teria feito o mesmo com a filha da testemunha há algum tempo

Cadeirante é chamado de estuprador e empurrado por ex do sobrinho
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Uma confusão em um hotel terminou na Delegacia de Rondonópolis (216 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (18), no bairro Jardim Novo Horizonte. Um cadeirante foi acusado de abusar de adolescentes pela ex-namorada de seu sobrinho.

O episódio foi registrado por volta das 20h. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito contou que há algum tempo seu sobrinho estaria morando em sua residência com a então namorada.
 
No entanto, o casal teria terminado o relacionamento e o tio queria conversar com a ex-namorada do sobrinho. Pelo WhatsApp, eles teriam combinado de se encontrar em um hotel.
 
Porém, quando a garota apareceu ela estaria acompanhada de outra pessoa. A adolescente teria começado a acusar o cadeirante de ser estuprador e ainda empurrou a cadeira dele.
 
A vítima e a testemunha afirmaram que o suspeito teria tentado aliciar a adolescente e por isso, teria marcado o encontro no hotel. As garotas contaram que o homem seria reincidente em abusar de adolescentes e teria feito o mesmo com a filha da testemunha há algum tempo.
 
Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados para delegacia.

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *