Motorista é detida após fugir de abordagem da PM três vezes e invadir sede da Polícia Federal em Cuiabá

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Os militares entraram no local e conseguiram deter a mulher. As informações preliminares apontavam para um possível surto da motorista, que foi conduzida para a delegacia, onde prestou depoimento

Motorista é detida após fugir de abordagem da PM três vezes e invadir sede da Polícia Federal;  vídeo
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Uma mulher, não identificada, foi detida após fugir da abordagem da Polícia Militar por diversas vezes e invadir o estacionamento da sede da Polícia Federal, localizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), na noite da última quarta-feira (25), em Cuiabá.

Segundo as informações do 3º Batalhão, os policiais militares tentavam realizar uma abordagem de rotina em um veículo HB 20, dirigido por uma mulher. Porém, quando a equipe sinalizava para ela parar com sinais sonoros, ela parava o veículo e, posteriormente, quando os PMs se aproximavam, ela saiu novamente.

O procedimento foi repetido três vezes, até que a mulher entrou na rua lateral da Polícia Federal, aproveitou que o portão do estacionamento da Polícia Federal estava aberto e entrou no local. Algumas outras equipes já haviam sido chamadas neste momento.

Os militares entraram no local e conseguiram deter a mulher. As informações preliminares apontavam para um possível surto da motorista, que foi conduzida para a delegacia, onde prestou depoimento.

Imagems divulgadas pelo perfil do @perrenguematogrosso mostram os policiais em frente ao estacionamento da PF, em busca da mulher.

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *