Mulher de 72 anos é morta a facadas pelo ex-marido dentro de casa em Franca

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Crime aconteceu no Jardim Lima nesta última quinta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, não há relatos de brigas no casal, que estava separado há mais de 10 anos

Mulher é morta pelo ex-marido em Franca (SP) — Foto: Isabela Diógenes/EPTV
Mulher é morta pelo ex-marido em Franca (SP) — Foto: Isabela Diógenes/EPTV

Uma mulher de 72 anos foi morta a facadas nesta última quinta-feira (26) pelo ex-marido, também de 72 anos, em Franca (SP). O crime foi dentro da casa dela, no Jardim Lima.

Segundo o delegado Eduardo Lopes Bonfim, o homem se matou após esfaquear a mulher. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado com ferimentos graves ao Hospital São Joaquim, mas morreu ao dar entrada na unidade.

O casal estava separado há mais de 10 anos, mas o idoso morava em uma edícula construída aos fundos da casa. Não há histórico de brigas.

“Segundo a família, apenas discussões normais. Nada que pudesse chamar a atenção. Ele nunca foi violento com ela. Não havia problemas de ciúmes entre eles”, disse.

Ainda de acordo com os policiais, testemunhas ouviram gritos vindos da casa por volta das 10h. Às 15h30, o neto do casal foi à casa e encontrou o avô na edícula, com dores após as facadas. Ele seguiu os rastros de sangue e encontrou a avó morta.

A ocorrência está sendo apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Franca. O caso deve ser investigado por feminicídio seguido de suicídio. Um inquérito policial será aberto para tentar descobrir o que motivou o crime.

Fonte: G1 Ribeirão Preto e Franca

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *