Vizinhos encontram idoso nu morto dentro de casa em Paranatinga

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Os policiais ainda coletaram informações preliminares com a perícia e deram início à apuração do caso

Vizinhos encontram idoso nu morto dentro de casa em MT
Foto: Ilustração

O idoso de 84 anos, identificado pelas iniciais D.R.M., foi encontrado morto em casa, no início da tarde da última quinta-feira (26), na Rua Travessa Campos, Centro de Paranatinga (338 km da Capital). O cadáver foi encontrado por vizinhos em cima de uma cama.

Os populares comunicaram o fato à Polícia Militar (PM). Uma equipe se deslocou ao endereço, onde constatou a veracidade da denúncia, isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Chamou atenção o fato de o corpo de D.R.M. estar com as calças e cueca baixadas, porém, inicialmente, não havia indícios de violência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e periciaram a casa para coletar evidências que determinem as causas e circunstâncias que terminaram com a morte do idoso.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte de D.R.M.

Os investigadores conversaram com vizinhos. Um deles relatou que no dia anterior o idoso foi encaminhado à unidade de saúde devido a fortes dores nas costas, onde passou atendimento médico, foi liberado e voltou para casa.

Os policiais ainda coletaram informações preliminares com a perícia e deram início à apuração do caso.

Laudo técnico vai dar base para conclusão do caso.

Fonte: Repórter MT

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *