Vizinho encontra idoso morto em chiqueiro de chácara em Acorizal

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica do óbito

Foto: Reprodução

Francisco Neto de Araújo, 63 anos, foi encontrado morto, na noite dessa última segunda-feira (30), dentro do chiqueiro de uma chácara localizada na região conhecida como Itamaracá, em Acorizal (62 km da Capital), onde trabalhava como caseiro.

De acordo com as primeiras informações, um vizinho teria visto o corpo de Francisco ‘estirado’ no chiqueiro e, ao desconfiar que o idoso poderia estar morto, acionou imediatamente a Polícia Militar (PM).

Uma equipe se deslocou à propriedade, onde constatou a veracidade da denúncia e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

A testemunha ainda teria comunicado que recentemente o idoso passou por um procedimento cirúrgico no coração.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e, pelo menos superficialmente, não foi encontrado indícios de violência ou crime. Ainda periciaram o local e o perímetro da chácara para colher evidências que ajudem a determinar as circunstâncias da morte.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica do óbito.

Os investigadores acompanharam os trabalhos na propriedade, coletaram informações preliminares, da perícia e testemunhas, e aguardam laudo técnico para concluir o caso, registrado como morte a esclarecer sem indícios de crime.

Fonte: Repórter MT

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *