Nova remessa com 50 mil doses da Pfizer chega em MT nesta quarta-feira

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Até o momento, Mato Grosso já recebeu 3.895.306 doses de imunizantes contra a Covid-19 e aguarda a chegada da nova remessa

Amazonas recebe lotes de vacina da Pfizer  — Foto: Divulgação
Amazonas recebe lotes de vacina da Pfizer — Foto: Divulgação

Uma nova remessa com 50.310 doses da vacina Pfizer chegará em Mato Grosso por um voo da Latam, que pousará às 15h35 desta quarta-feira (8) no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Até o momento, Mato Grosso já recebeu 3.895.306 doses de imunizantes contra a Covid-19 e aguarda a chegada da nova remessa.

O Ministério da Saúde confirmou ao estado o envio para a imunização dos grupos prioritários da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19.

Os públicos para os quais serão destinadas essas doses ainda estão sendo definidos e serão divulgados por meio da resolução da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

Imediatamente após a chegada do imunizante, as equipes da Vigilância Estadual trabalharão no recebimento das doses, na conferência da quantidade, na catalogação dos imunizantes, no encaixotamento para distribuição e retirada dos municípios.

Simultaneamente à operação logística, as equipes administrativas trabalham na resolução da Comissão Intergetores Bipartite (CIB), colegiado que oficializa o quantitativo de doses a ser destinado para os 141 municípios.

Fonte: G1 MT

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *