Briga entre morador e visitante termina em tiroteio em condomínio em Cuiabá

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Caso é investigado pela Polícia Civil

Foto: Divulgação

Uma briga dentro de um condomínio fechado, em Cuiabá, terminou com tiroteio entre moradores. A denúncia foi registrada na noite desta última terça-feira (07) por um morador de 44 anos, que acusou o vizinho do condomínio ‘Rio das Pedras’, na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá, de tentar matá-lo. Segundo ele, o homem efetuou 3 tiros em sua direção. A arma não foi encontrada. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para uma ocorrência dentro do condomínio. Quando a equipe chegou ao local, a vítima relatou que estava deixando o Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para uma ocorrência dentro do condomínio. Quando a equipe chegou ao local, a vítima relatou que estava deixando o condomínio quando foi abordada pelo suspeito, de 74 anos.

Ele afirmou ser ‘proprietário’ do local e avisou que o horário de visitação terminava às 18h, começando uma discussão entre os dois.

Após alguns minutos de discussão, o acusado teria sacado a arma e disparado 3 tiros em sua direção. A PM questionou o suspeito sobre os fatos. Ele confirmou a discussão, mas negou que efetuou os tiros. Ele liberou a entrada dos policiais em sua casa, que revistaram e não encontraram nenhuma arma no local.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Os dois homens foram até a delegacia para as devidas providências.

Fonte: Folha Max

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *