Jovem é preso após espancar e causar sangramentos em filhote de cachorro em São José do Xingu

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde deve responder por crueldade contra animais

Jovem é preso após espancar e causar sangramentos em filhote de cachorro
Foto: Araguaia Notícias

Um homem de 25 anos de idade, identificado apenas como H.P.L., foi preso na tarde desta última quarta-feira (8) após agredir com chutes um filhote de cachorro no bairro Parque das Orquídeas, em São José do Xingu (972 km de Cuiabá). 

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram solicitados por volta de 15h30 para atender uma ocorrência de agressão contra um cachorro. Na ligação, a denunciante disse que o suspeito estava chutando o animal. Ela pediu para que ele parasse, porém, ele se recusou. 

Na denúncia, foi informado o endereço do suspeito e os militares se encaminharam até o endereço. No local, o homem foi questionado sobre a acusação e disse que apenas teria gritado com o animal. Segundo ele, o cachorro estava segurando um saco de lixo.

De acordo com o portal Araguaia Notícias, o animal era um filhote. Após as agressões, o pet teve sangramento pelas narinas. Além disso, o animal defecou, possivelmente, pelas dores que sentiu com os chutes. 

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde deve responder por crueldade contra animais. 

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *