Homem é executado a tiros após “esbarrar” em mulher em festa na cidade de Peixoto de Azevedo

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Atirador usou uma espingarda e atingiu o peito da vítima; ele fugiu na sequência e não foi achado

Viatura da Politec; a vítima morreu ainda no local

Um homem identificado com Romeu Antônio Lauschener, de 52 anos, foi executado a tiros durante uma festa no domingo (12), após ter esbarrado em uma mulher em uma festa em Peixoto de Azevedo (a 695 quilômetros de Cuiabá). 

Conforme a Polícia Civil, o crime foi cometido em uma chácara afastada, mas ainda dentro da cidade. O local funciona como uma espécie de casa de shows e é conhecido como Forró do Zé do Leite. 

A principal hipótese investigada, a partir do depoimento de testemunhas, é a de que a vítima teria esbarrado na mulher que acompanhava o atirador. 

Descontente com o “esbarrão”, o homem teria se retirado do local e voltado pouco tempo depois com uma espingarda do tipo cartucheira. A vítima, que no momento dos disparos conversava com alguns amigos, foi atingida na altura do peito, do lado esquerdo, próximo ao coração. 

Após efetuar os disparos, o homem fugiu em uma motocicleta e até o momento não foi localizado.

Quando os policiais chegaram no local encontraram a vítima caída no chão, já sem vida. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Saúde) esteve no local e confirmou a morte da vítima. 

A mulher que acompanhava o atirador também não foi localizada até o momento. No entanto, apenas o homem foi visto fugindo na motocicleta. 

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Mídia News

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *