Bêbado, filho de apresentador de TV provoca acidente em Sinop

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Segundo a PRF, o motorista passou por teste bafômetro onde foi constatado 0,44 miligramas de álcool expelido pelos pulmões bem acima do limite determinado por lei que é de 0,04 mg/L

Bafómetro.jpg
Foto: Ilustrativa

O filho de um apresentador de TV foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao receber alta do Hospital Regional de Sinop (500 km de Cuiabá) no último domingo (12), acusado de envolvimento num acidente com um VW Voyage. Segundo o documento policial, ele passou pelo teste do etilômetro (bafômetro) e foi constatado 0,44 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, que configurado como embriaguez.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado dirigia um veículo Volkswagen Voyage quando se envolveu em um acidente no km 806 da BR-163. Ele foi socorrido pela empresa Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, no entanto, a PRF não detalha as causas do acidente.

Segundo a PRF, o motorista passou por teste bafômetro onde foi constatado 0,44 miligramas de álcool expelido pelos pulmões bem acima do limite determinado por lei que é de 0,04 mg/L. 

O condutor que decide dirigir alcoolizado tem suas capacidades psicomotoras alteradas, podendo causar graves acidentes. Por outro lado, a CNH também pode ser suspensa por até um ano, além de multa que pode chegar a R$ 2,9 mil.

Fonte: Folha Max

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *