Idoso é detido suspeito de agredir ex-mulher de 27 anos em Sorriso

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Segundo a vítima, o homem arrombou o cadeado e arrancou a porta do quarto

Foto: Portal Sorriso

Um idoso, de 62 anos, foi detido pela Polícia Militar de Sorriso, nesta última terça-feira suspeito de agredir a ex-mulher, de 27 anos. A vítima denunciou que ele arrombou o cadeado da casa dela, arrancou a porta do quarto e provocou uma leve lesão em seu braço. O casal tem um filho, de 1 ano e 9 meses, que assustado durante a ocorrência registrada no bairro Vila Romana.

Segundo o sargento PM Isaías Moura, o suspeito foi conduzido à delegacia pelos crimes de lesão corporal, ameaça e invasão de domicílio. À PM, a mulher disse que se separou do acusado há cerca de 8 dias. Ela acionou a guarnição após ele quebrar o cadeado do portão. 

“A guarnição se deparou com os dois com os ânimos exaltados, discutindo na frente da residência. Ela relarou que ele estourou o portão, tinha uma chave e entrou na residência, e no quarto conseguiu arrancar a porta com portal após ele forçar. Ela disse, ainda, que fez ofensas e saíram para a frente da residência. Em seguida, iniciou as ofensas, xingando ela”, contou I.Moura. 

O idoso, que apontou suposta traição da mulher, apresentou lesões no nariz e no peito. No carro dele foram achados um facão, uma faca e uma barra de ferro. 

Confira AQUI a reportagem completa no Balanço Geral, programa da TV Sorriso.

Fonte: Record TV

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *