Bandido em moto chega atirando e mata dois no meio da rua em Juara

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Após os trabalhos técnicos, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa da morte

Bandido em moto chega atirando e mata dois no meio da rua
Foto: Divulgação

Irineu Pereira, conhecido como ‘Jacaré’, e o amigo Daniel Thiago, ambos por volta dos 21 anos de idade, foram executados a tiros na noite dessa última quarta-feira (22) numa calçada da Rua São Luiz, bairro Jardim Califórnia, em Juara (709 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro aos rapazes, mas quando os paramédicos chegaram ao local apenas constataram a morte deles.

A Polícia Militar (PM) isolou a área e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, Daniel chegou à frente da casa de Jacaré, gritou o amigo, que saiu e os dois ficaram conversando na calçada. Em determinado momento, o atirador se aproximou numa moto e ‘abriu fogo’ contra os dois.

Jacaré foi baleado e caiu ferido no mesmo lugar onde estava. Daniel ainda tentou correr, mas foi perseguido, alvo de mais tiros e caiu baleado a cerca de 100 metros do amigo.

Em seguida, o assassino fugi

Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram encontrados e periciaram a cena do crime para coletar evidências que determinem as circunstâncias do duplo homicídio e ajudem a identificar o autor dos disparos.

Após os trabalhos técnicos, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa da morte.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia no local, onde verificaram que Irineu e Daniel eram presidiários em liberdade condicional, monitorados por tornozeleira eletrônica, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais colheram informações preliminares da perícia, conversou com testemunhas, familiares e deram início à apuração dos fatos. Porém, ainda aguardam laudo técnico com informações que darão base às investigações.

Fonte: Repórter MT

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *