Barra do Garças e cidades de MT e GO poderão ser atingidas por temporais neste final de semana

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Inmet emitiu alerta para as cidades; ventos podem chegar a 100 km por hora

Da redação c/ Interativa FM | Água Boa

O Inmet – Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta para várias cidades de Mato Grosso e Goiás, que podem ser atingidas por temporais entre a sexta-feira (24) e o sábado (25).

As chuvas podem chegar a 100 milímetros em algumas localidades e ventos com rajadas de até 100 km por hora. Os temporais podem ocorrer até por volta do meio-dia de sábado.

Na região do Vale do Araguaia, poderão ser atingidas Barra do Garças, Nova Xavantina, Água Boa, Campinápolis, Canarana e cidades vizinhas. Área em detalhe no mapa ficará em observação.

O Inmet alerta ainda que, em caso de rajadas de vento, não se abrigar debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas, não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. O órgão orienta que se possível, desligue aparelhos elétricos ou quadro geral de energia.

Regiões como Leste e Sudeste de Mato Grosso, e Centro, Oeste e Sul de Goiás, serão as mais afetadas. Mais informações com a Defesa Civil (199) e ao Corpo de Bombeiros (193).

Fonte: Rede da Noticia

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *