Homem é baleado pelas costas ao chegar em casa e sobrevive em Guarantã do Norte

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

O jovem foi atingido por duas balas nas costas, do lado direito. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade, onde recebeu atendimento

Homem é baleado pelas costas ao chegar em casa e sobrevive em Guarantã do Norte
Foto: Ilustrativa

Um homem de 26 anos foi baleado pelas costas, ao chegar em sua residência, no Setor Industrial de Guarantã do Norte/MT. A vítima contou à Polícia Militar que não conhecia os atiradores, mas acredita que são menores de idade. O crime foi praticado na noite da última quarta-feira (22) e ninguem foi preso. 

De acordo com as informações do boletim e ocorrência, o crime praticado por volta das 23h40. A guarnição foi acionada por populares que flagraram a vítima ferida, pedindo por ajuda.

Quando os militares chegaram ao local encontraram a  vítima baleada e consciente. Em depoimento ele disse que estava chegando em casa quando flagrou dois homens, que aparentavam ser menores de idade. Em seguida, um deles disparou os tiros e fugiu.

O jovem foi atingido por duas balas nas costas, do lado direito. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade, onde recebeu atendimento. 

Em rondas, policiais militares não localizaram os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Folha Max

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *