Homem mata ex-esposa a facadas e tenta atirar na própria cabeça em Alto Araguaia

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

O criminoso não aceitava o fim do relacionamento e já havia ameaçado a vítima de morte várias vezes

Foto: Ilustrativa

Um homem, identidade não revelada, foi preso na sexta-feira (24) após matar a ex-companheira com uma faca, no bairro Vila Aeroporto, em Alto Araguaia. Ele não aceitava o fim do relacionamento e ainda tentou atirar na sua própria cabeça, mas a arma falhou.

A Polícia Militar foi acionada pela irmã da vítima por volta das 12h20. Ela dizia que a mulher estava sendo atacada pelo ex.

No local, os policiais encontraram a vítima caída e com várias marcas de facadas pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros esteve na residência e encaminhou a mulher em estado grave para o hospital da cidade, mas ela não resistiu.

Testemunhas relataram que o acusado havia fugido para Alto Taquari pela rodovia MT-100 em um Fiat Uno verde. Os policiais acionaram uma equipe do município vizinho, que encontraram o criminoso em uma casa da cidade.

Ele estava em posse de uma espingarda e apontou para a sua cabeça. Quando ele tentou atirar, a arma falhou. Neste momento, os militares realizaram a abordagem e o encaminharam para a delegacia da cidade.

Dentro de seu carro foi localizada a faca utilizada para matar sua ex.

A irmã da vítima ainda relatou que o crime aconteceu pois o bandido não aceitava a separação e por várias vezes já havia ameaçado a vítima, dizendo que iria comprar uma arma para matá-la. A mulher contava ainda que ele era bastante agressivo e não respeitava ninguém.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter MT

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *